terça-feira, 31 de agosto de 2010

Anjo da Guarda

De vez em quando dou por mim perdida por Portugal… Não temos GPS, sinceramente acho mais piada perguntar na rua, e por vezes vamos para locais desconhecidos e esquecemo-nos de levar a morada. Enfim. Ou então estamos no meio de um trânsito absurdo, e como também não temos rádio no carro (ou melhor, temos rádio, mas não sabemos o código de segurança para ligá-lo, a única que pessoa que sabia era o avô do F.) não temos como saber o que se passa. E nestas situações ligo para a Ana, o meu anjo da guarda, que me safa sempre!
Tenho a capacidade de estar sempre no pior sítio onde poderia estar e ela está sempre no sítio certo à hora certa para me ajudar. Até rimou!
Obrigada!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......