sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Saldos

E para fechar a época de borlas conto-vos o que me aconteceu no primeiro dia de saldos. Estava eu no provador da Mango do Oeiras Parque (quem conhece sabe que o último tem o dobro do tamanho dos outros cubículos) e de repente só vejo uma cliente a abrir o cortinado e a perguntar se podia entrar. E eu com a roupa atravessada, digamos assim, a olhar para a mulher e a dizer-lhe “está ocupado”. Parecia-me óbvio! Ela ficou parada a olhar para mim, houve ali um compasso de espera de uns bons segundos… Não sei se a rapariga ficou a pensar que como havia tanto espaço podíamos ficar ali as duas no veste-despe.
A contra-gosto saiu.
Só atraio gente lerda. Ou então sou mesmo muito antiquada… deve ser o último grito no estrangeiro partilhar provadores…

2 comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......