terça-feira, 24 de agosto de 2010

Neura

Ainda estou a recuperar dos meus singelos 9 dias de férias.

4 comentários:

sofia disse...

O nuno chegou à conclusão que tu és cara da cantora Anabela, nunca ninguém te disse isso?

Raquel disse...

Tu estás a gozar comigo?
Fiz um post sobre isso! Quando a mulher estava na berra estava sempre a ouvir isso...

Raquel disse...

o post tem o titulo "Na rua II"

sofia disse...

lol
vou investigar!

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...