sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chiclet deita fora... chiclet...

Experimentei as novas pastilhas Chiclets Day, e de facto o sabor a morango ácido é muito bom, o problema é que o sabor desaparece num ápice. Sugiro que mudem o nome das pastilhas para Chiclets Seconds.
Correu tão bem a experiência que já não quero gastar dinheiro nas Chiclets Night.

Sem comentários:

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...