quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Extreme

Agora que sou Extreme, nos últimos dois meses, começo a descobrir que algumas das pessoas importantes para o F. também o são. Por exemplo o afilhado e um dos grandes amigos. Adivinhem quem também poupa lá em casa?
Eu, qual Mormon, espalho a palavra e demonstro as vantagens de ter este plano tarifário da Vodafone. Eu falo cada vez mais ao telemóvel, e ao fim do mês ainda tenho dinheiro no telemóvel, o que é inédito! Andava sempre sem saldo, falava na versão rápida para gastar o menos possível, e carregava o mesmo dinheiro que carrego hoje.
Boa mudança!



Nota: Estão a imaginar-me neste look? Claro que sim, tudo para vos converter ao Extreme.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......