terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ginásio

Depois de muito procurar… em principio vou inscrever-me no ginásio perto de casa, o único, o Vivafit.
Ginásio que não preenche as minhas exigências mas se não for este… não é nenhum.
Quarta é dia da aula experimental e aproveitando a inscrição de 10€ em Agosto mergulho de cabeça num tipo de ginásio que sempre critiquei. Uma coleguinha do trabalho convenceu-me. Durante um ano fico por lá… depois logo se vê.

Este tipo de ginásio tem uma política muito agressiva:

 Entra-se para perguntar algumas informações e começam logo a preencher um formulário.
 Pagamentos por cheque, multibanco ou dinheiro só se pagar o ano inteiro de uma vez só. Obrigando ao débito directo, que detesto! A única forma de poder pagar mês a mês.
 Para aproveitar esta promoção, inscrição só 10€, tenho que decidir no dia da aula experimental, se não já não é válida.
 Temos que ficar obrigatoriamente um ano.

Apesar de tudo estou muito contente por voltar ao ginásio!

3 comentários:

Janeca disse...

Olha que eu sou das que gosto de ginásio e desisti do viva fit. Por um lado o esquema, depois elas metem muita conversa (não gosto). Depois, o de sempre: a organização do tempo...
Dica: fiquei menos de 1 ano. Depois conto

Estrela disse...

e que tal o holmes de miraflores? podiamos ir as duas! Ah e já agora so para dizer q tb sou extreeme ha algum tempo (o que é uma boa desculpa p me ligares!) Beijooooooooo

raq disse...

O objectivo era ir para um ginásio ao lado de casa, que desse para ir a pé. Vou investigar a tua sugestão.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......