segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casa dos tesouros

A casa dos meus sogros é uma verdadeira caixinha de surpresas. Das boas.
A casa é bastante grande e tanto a mãe como o pai do F. gostam de guardar quase tudo. E de facto mais cedo ou mais tarde acabam por dar muito jeito.
Neste fim-de-semana saímos de lá com um saco cheio. E que continha: Um cueiro cor-de-rosa para a nossa filha (estava guardado há mais de 6 anos, pois havia sido uma compra da sogra para uma sobrinha-neta, mas só depois da compra feita é que descobriu que havia tradição na família da mãe da criança em não vestir as meninas de cor-de-rosa até a uma certa idade), carrinhos que eram do F. quando era pequenino e alguns carros réplica do meu sogro (que nem sonha que já não estão lá por casa), e ainda um misto de cachecol/lenço que herdei da sogra.
Já para não falar da roupa vintage que herdei da sogra e respectiva irmã (a tia do F. ,portanto) de quando eram novas. Sim, a minha sogra também guardou roupa da irmã!
Eu às vezes nem sei porque é que vou às compras…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......