sábado, 19 de novembro de 2011

Senha nº4

Já nasceu o Primo António (8 de Novembro), já nasceu o sobrinho Bernardo (hoje), a próxima na lista é a Madalena (lá para o início de Fevereiro) e depois sou eu. Ainda não estou bem a ver o filme.
Já percebi que o nascimento da nossa filha já anda a modificar os planos da família, a Páscoa que é sempre passada no norte, parece que desta vez vai ser em Lisboa. Eu fico por cá (com toda a certeza) não me estou a ver a ter um filho e depois agarrar num recém-nascido e em mim e meter-me numa viagem de 400 kms… Nem pensar.

1 comentário:

Cata (contente com os laçarotes alheios) disse...

Ficarei a aguardar as senhas nº 3 e 4 com grande expectativa! Venham os laçarotes e folhos!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......