quinta-feira, 24 de novembro de 2011

“Ó gorda!”

Numa reunião com uma cliente.

Ela: “Estou a ver que a Raquel está grávida, Parabéns!”
Eu: “Obrigada, é verdade, é uma menina”.
Ela: “Eu também estou grávida, e também é provável que seja uma menina. Mas não se nota porque eu sou muito magrinha”.
Eu: “Parabéns. Que giro também é uma menina. É a 1ª gravidez? (acena que sim) pois é normal na 2ª gravidez é tudo mais rápido”.

Ler nas entrelinhas: “Vai chamar gorda a outra ò magrinha nas olheiras”.

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Mas o que é que a gordura, ou falta dela, da mãe, tem a ver com o sexo do bebé?!?!?!
Alguém lhe devia explicar isso...

Mãe das Marias disse...

Esquece!!! Agora li novamente e já interpretei de outra maneira... A Língua Portuguesa é muito traiçoeira (ou então é do meu cansaço a esta hora...)
Ela é magrinha e então não se nota a gravidez? Pelo contrário, se é magrinha, mais depressa aparece a barriga... Digo eu...

Raquel disse...

De facto! Se era assim tão magrinha deveria notar-se logo a barriga... De qualquer forma foi um comentário despropositado.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......