quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Raquelinha a dona de casa

Fiz as pazes com a bimby. O F. levou-a emprestadada da casa da mãe (eu não digo que a casa dos sogros, é uma casa cheia de tesouros) há alguns anos e desde então nunca lhe tinha dado grande uso, a não ser para fazer doces e pouco mais. O “prato” mais que repetido nesta maquineta foi… scones.

Desde que estou grávida pela 2ª vez decidi começar a fazer pratos diferentes cá em casa, porque estou farta das refeições do costume e dos temperos do costume. Cheguei ao meu limite.

Assim nos últimos tempos o que se tem comido lá por casa: Moqueca de camarão, sopa de castanhas, Lulas de mostarda, Migas da Lousã, Raclete (esta não foi na bimby), Bacalhau espiritual… Ando maravilhada com a minha pequenininha veia de dona de casa.

3 comentários:

Cata (voluntária para ser cobaia da raquelinha dona de casa) disse...

achei que era o pipo que assumia as lides culinárias lá de casa!... quero experimentar esta tua vertente!

Raquel disse...

Agora que estou grávida (e já antes) o Pipo anda um baldas! e como tenho que comer decentemente... tive que encostar a barriga ao fogão... ou melhor à Bimby.
A ver se faço um jantar (já testado) lá em casa para tu provares... Bjs à sobrinhada

More Production disse...

Ah, finalmente encontrei o post da Bimby! Já fizeste coisas muito boas! ;) Que mais tens cozinhado? Aindo hoje fiz cogumelos salteados com frango. Sempre que precises, estou aqui para tirares dúvidas :) Beijinho

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......