terça-feira, 15 de novembro de 2011

E fumo branco nem vê-lo

Apesar de ter publicado aqui no blog a nossa mais recente short list, na realidade as nossas famílias não estavam a par destes últimos desenvolvimentos (quase ninguém sabe da existência do meu blog, apenas 2 primos). O F. disse para mudar a resposta de “ainda não temos nome” para “temos uma short list”.

As reacções:

A minha mãe disse (entre outras coisas) que não bordava nada com o nome da neta se fosse “Benedita” (reacção que achei despropositada), do meu lado a maioria gosta de Carolina ou Leonor.
Do lado da família do F. o nome de eleição é “Benedita”.

Quanto a nós tudo na mesma… e epifânia nem vê-la…

Nota: As reacções de ambas as famílias não influenciam em nada a minha decisão. Zero.

5 comentários:

Mary-a-ver-que-a-Epifania-fica-mesmo-Epifania disse...

Mega LOL para a reacção da tua mãe!

E assim, a assobiar para o lado, uma vez que não te influencia (ler em tom de claque):
CA-RO-LI-NA
CA-RO-LI-NA
CA-RO-LI-NA!!!

Dá 10 a 0 aos outros nomes da short list.

Raquel disse...

Ah! E a minha mãe ainda disse que "Benedita" era nome de velha... (também disse o mesmo do nome Mariana). Enfim... mães...

Cata (Tia da Epifania 4ever!!!!) disse...

Muito bom!!!!

Se por acaso escolherem Benedita... diz-lhe um mês antes que depois de muito pensarem vão chamar Epifânia... mantém a história por uns tempos... vais ver que assim que disseres que é Benedita desata a bordar e ninguém a pára!!! Lol

Quanto à vossa escolha... escolham o que escolherem para mim vai ser sempre a Epifânia!!!! Mas assim para constar no BI, e apesar do meu piiiqueno problema com os EUUUUEEES... gosto muito de Leonor!

Estrela disse...

Eu gosto muito dos três, e dois deles punha a uma filha minha.

Entretanto podem pensar à vontade e adiar a epifânia (que não vão ter!), mas eu já sei qual é o nome que vocês vão escolher!

Se quiseres escrevo num papelinho e guardamos em lugar seguro e imparcial até ao veredicto!

Raquel disse...

Lol! Estrela só tu para me fazeres rir... então no domingo fazemos isso do papelinho. Eu também acho que já sei qual é...
Bjs boa sexta!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......