segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Abóboras esmagadas

Este sábado tivemos um convite ultra-secreto que não podíamos partilhar com ninguém (com muita pena minha): assistir ao vivo e a cores a um concerto completamente à borla com o vocalista dos Smashing Pumpkins num bar lisboeta. O F. não resistiu e ainda enviou uma foto do vocalista para uma amiga nossa (para ver se ele reagia à mensagem) mas esqueceu-se por completo que ela não recebia imagens…

E foi um fim de tarde muito bem passado a ouvir o senhor cantor a cantar à capela só para nós e mais uns 50 gatos pingados. Muito bom. Mesmo.

2 comentários:

Estrela disse...

;) mesmo tótó essa amiga com telemovel da idade da pedra. Deve ter sido bem melhor do que o que vi no campo pequeno, que nao foi mau. O senhor nao vos falou da intoxicaçao que o pos a vomitar dois dias antes no concerto em madrid, e a baixista no dia do 1º concerto em lisboa?

Raquel disse...

Nop... chegou para trabalhar. Uma hora non-stop a cantar! A ver se a nossa amiga pede ao pai natal u m telemóvel modernaço.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......