domingo, 29 de janeiro de 2012

Benedita II

Há uma semana atrás, no sábado, o Francisco veio acordar-me de manhã com um presentinho na mão. Abri e era um babete com o nome “Benedita” bordado. O pai estava a informar-me que o nome da nossa filha estava escolhido. E eu ainda demorei uns minutos a perceber o presente que tinha acabado de receber… e uma semana a adaptar-me à ideia.

Nota: O babete foi bordado pela minha mãe, sim, a mesma pessoa que disse que não ia bordar mais nada, que as agulhas tinham ido para a reforma. É para vocês verem o poder de persuasão do F!

Ah! E a minha mãe soube primeiro que eu o nome da minha filha. Um feito… que eu acho genial…

1 comentário:

Cata disse...

Afinal o pipo só se estava a fazer de interessante!!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......