sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em contagem decrescente…

As 30 semanas de gravidez, vulgo 7 meses, já passaram… e estou a começar a chegar à conclusão que apesar de ter 1001 coisas para fazer… se calhar está na altura de começar a pensar na minha filha. Ora fazer a mala dela para a maternidade, fazer a minha mala para a maternidade, pedir o berço emprestado ao primo Tiago, passar pela casa da Mary a fazer uma recolha etc etc.

Dava-me mesmo muito jeito que nascesse na data prevista, 31 de Março. Tenho mesmo muita coisa ainda para fazer e os dias estão a passar a uma velocidade alucinante, ou como se dizia antigamente, a 100 à hora!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......