domingo, 29 de janeiro de 2012

E com duas malinhas apenas...

Logisticamente falando estou pronta para ir para a maternidade. A minha mala e a da Benedita estão prontas (faltam 2 ou 3 coisinhas, mas o essencial está lá).
Se tudo correr como previsto, faltam 2 meses para a minha filha nascer, e eu ainda não estou bem a ver que vou ter uma nova hospede cá em casa. Passamos de 3 para uma multidão.

É desta que vou ter que me organizar, ter horários para tudo, tudo programado, ter aqueles calendários caseiros (colados no frigorifico) com as tarefas para fazer e por fazer. Uma coisa é certa, depois da Benedita nascer temos revolução mas das boas!

1 comentário:

Cata (Tia da sempre Epifânia) disse...

Não te preocupes... não vai ser uma multidão! Não faz assim tanta diferença (tirando a roupa)... com a prática do nico vais gerir tudo com uma perna às costas!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......