quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Haja paciência

Os anúncios da depuralina e da idealina deixam-me com os nervos em franja. São maus de mais.
Dos produtos não posso falar porque nunca experimentei, mas duvido de marcas que prometem milagres sem o mínimo de esforço. É impossível. A única coisa que sei sobre a Depuralina é que foi suspensa a sua venda há algum tempo atrás pelo Ministério da Saúde por causa de 3 mulheres que tiveram “reacções adversas graves”. E esta informação para mim basta.

Quanto aos anúncios… o último é uma mulher que anda para todo o lado com um aspirador debaixo do braço. É tão idiota mas tão idiota. Os ditos comprimidos prometem aspirar as gorduras… mas quem é que ainda vai na conversa desta gente… Acredito mais que o Pai Natal existe.
Não há milagres, só alimentação saudável e exercício físico.
Ponto final.

2 comentários:

Mary disse...

lol isto é um tema recorrente aqui no blog. Acho normal que não entendas os anúncios, já que claramente não são feitos para ti.
O caso dos efeitos secundários só deu para lançar ainda mais a marca - ou alguma vez tinhas ouvido falar em depuralina antes disso? - e pelo que sei as vendas aumentaram imenso depois disso. É um mundo estranho.
Dito isto, concordo contigo, a ideia do aspirador é estúpida. Gosto muito mais daquele que a menina se deita gordinha, toma um comprimido e acorda elegante - lá está, parece que foi feito para mim!

Raquel disse...

De facto é um tema recorrente aqui no blog. Estou sempre a ver se consigo mais um adepto da vida saudável! E não, nunca tinha ouvido falar em depuralina na vida... mas para mim a má publicidade (seja a que produto for) fica sempre registada. Não tenho memória curta para este tipo de notícias...
Quanto ao outro anúncio da menina roliça que toma um comprido à noite e acorda magraachei genial... mas só acredita quem quer. O que me incomoda, é o facto de as pessoas que tomam este tipo de produtos não terem MEDO dos efeitos adversos que possam vir e ter na sua saúde, no seu corpo.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......