domingo, 19 de fevereiro de 2012

É só para esclarecer todas as pessoas que me perguntam “então o Francisco já percebeu que vai ter uma mana?”

Ontem quando nos estávamos a acabar de arranjar para sair de casa, o Francisco aproximou-se da minha barriga, encostou o dedo indicador à mesma, e disse: “bola!”.

Eu corrigi: “mana”.

Ele corrigiu-me, sem me dar margem para ripostar: “não, é bola!”.

Esclarecidos? O meu filho acha que a mãe anda com brinquedos debaixo da roupa… Agora já percebo a marca “Toys’r’us”.

2 comentários:

Cata (Tia da Epifânia e do Nico Bochechas) disse...

o teu filho é muito mais feliz ao pensar que a mãe guarda uma bola na barriga do que uma mana! Não tenho qualquer dúvida! eh eh

Raquel disse...

A visão deles do mundo é muito mais divertida... e lógica!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......