sábado, 11 de fevereiro de 2012

14 de Fevereiro

Eu não sei o que é que vocês vão fazer no dia dos namorados… Eu vou fazer algo muito romântico… pesar-me na balança do obstetra (MEDO!!!) e quase de certeza levar um sermão (já me estou a preparar para o pior). Portanto comer aqueles chocolates pirosos (próprios do dia) nem pensar, ou pelo menos até chegar à balança. No dia seguinte, faço uma visita ao ecografista-nazi e já estou mesmo a ver qual vai ser a primeira pergunta que me vai fazer (Quanto é que está a pesar?). Entre 14 e 15 de Fevereiro vou escolher as indumentárias que me fazem mais “elegante” para ver se a coisa disfarça.
Tudo a fazer figas na próxima terça e quarta-feira.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......