domingo, 12 de fevereiro de 2012

Datas

Os pais (e não só) gostam sempre de dar bitaites sobre a data que lhes dá mais jeito para o bebé nascer. Quanto a nós cá vai:

1 de Abril, não porque o F. não quer que a Benedita passe a vida a dizer, que jura por tudo que faz mesmo anos a 1 de Abril.

2 de Abril, não quero eu porque é a data de anos de um tio do F., e que ainda por cima já não está entre nós.

3 de Abril, não queremos porque é a data de anos da mana do F.

6 de Abril, porque é o dia de anos da sobrinha Ema.

19 de Março, porque é o dia do Pai.

É só.

3 comentários:

Mary disse...

Passaste a gravidez inteira do Francisco a dizer que ele podia nascer em todos os dias menos no dia 29 e sabes o resultado...

Cata (Tia da Epifânia e do Nico Bochechas) disse...

Estou com a mary! se fosse a ti estava caladinha qto às datas... se não já sabes... temos Epifânia a 1 de Abril ou em qualquer uma das datas que não querias!

Raquel disse...

Eu sei... mas eu não aprendo...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......