sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saiu melhor que a encomenda MESMO

Tirámos a grade da cama do Francisco há uma semana e meia.
E hoje, depois do jantar foi para a cama sozinho, sem ninguém lhe dizer nada.

Eu estava na cozinha, e quando regresso à sala pergunto pelo Francisco e o F. diz: “acho que foi para o quarto brincar”. E entro no quarto e ele está deitadinho na sua cama, já aninhado para dormir…

Tapei-o e nem reagiu. Deixou-se ficar.
Estou pasmada.

Nota: Estou agora a preparar-me emocionalmente para o pedido do telemóvel já quando fizer três anos e depois informar-me que vai sair à noite... Já me tinham dito que o tempo passava a correr mas não pensei que fosse assim.

2 comentários:

Cata (Tia da Epifânia e do Nico Bochechas) disse...

Ah ganda nico!

Raquel disse...

É o teu sobrinho! Não podiamos esperar outra coisa!
Bjs à minha sobrinhada.
Vai mandando fotos!
E o nosso almoço?

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......