diz que a minha filha vai nascer com os cabelos em pé (e eu sei que a Benedita tem cabelo porque o médico mostrou na última ecografia) isto porque estava cheia de vontade de beber um sumo natural mas acabei por não comprar, porque o sumo que eu queria só havia na versão garrafa tamanho L. As garrafinhas pequenas estavam esgotadas.
A sabedoria popular é espetacular... mas pelo sim pelo não levo uns ganchos para a maternidade, não quero que a minha criança receba os convidados de cabelo em pé, já basta a mãe estar de camisa de noite ! Mais um bocadinho e temos o pai de pantufas pelo hospital.
Se o senhor do Pingo Doce diz é porque é! Vou levar 4 ganchos, não vá a criança ter uma trunfa tipo a Diana Ross ou famosa semelhante.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
lol
bebé de cabelos em pé na maternidade: check
Mãe de camisa de noite: check
Filho mais velho descalço porque a mãe se esqueceu de mandar sapatos para casa da avó (saímos de casa cedo com ele de pijama): check
O pai estava vestido e calçado, porque já estava pronto para ir para o trabalho quando afinal fomos para a maternidade. Haja alguém decente na família!
Lol! Lembro-me muito bem da tua estadia na maternidade mas não me ficou na memória nem o cabelo em pé da Ema, nem o que tinhas vestido.
Lembro-me que foi muito emocionante.
Enviar um comentário