domingo, 4 de março de 2012

Frigorífico

Não consigo perceber como que é que as pessoas conseguem encher o frigorífico. Apesar de ter um exemplo muito próximo, a minha mãe (só com duas pessoas lá em casa o dito electrodoméstico está sempre a abarrotar) eu por mais que vá às compras, o nosso frigorífico está sempre “arejado” ou "arrumado", como disse uma amiga nossa.

O que há sempre no nosso frigorífico: iogurtes naturais (quando não estou grávida também há os iogurtes straciatella da Danone), leite de diferentes variedades, legumes (couve, cenouras, nabos, limões, alface, tomate, brócolos, kiwis, feijão verde, pepinos, pimentos), queijo flamengo – 50% gordura,fiambre de peru (de vez em quando) queijinhos vaca que ri light, patês, 2 ou 3 variedades de doces, manteiga, ovos, sopa, alguma refeição que tenha sobrado do dia anterior, azeitonas ao peso do Pingo Doce (quando não estou grávida) um jarro de água fresca (para fazer as minhas limonadas e gaspachos) e coca-cola zero. Ao fim-de-semana às vezes há sortidos húngaros, bolachas de chocolate e after-eight.
E após esta descrição, digo-vos, que o meu frigorífico está sempre com um ar muito abandonado. E o F. está sempre a refilar que nunca há nada.

Ah! O Congelador está sempre com pescada, bacalhau, lulas, peru, vaca e frango. E de vez em quando gelado.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......