quinta-feira, 15 de março de 2012

A dormir aos bocados

Este final de gravidez não está fácil… mais ou menos dia sim, dia não, acordo pontualmente às 4 da manhã (é o caso de hoje) e fico acordada até às 5/ 6 da manhã. Sem sono nenhum.
E dou por mim a ver documentários na televisão tipo a aquacultura dos camarões no Bangladesh (perdi a vontade de comer marisco nos próximos tempos), as crianças escravizadas no Uganda (façam like na página do FB Invisible Children) ou porcarias como a Moda Lisboa ou o American Next Top Model. Vale tudo e dormir que é bom…nada…

Bem vou continuar a ver o documentário sobre prostituição de luxo e esperar que o tema me dê sono…

4 comentários:

cata disse...

Pensa que está quase!
E por falar nisso... ontem tive uma epifânia e a achei que a própria ía nascer... liguei para te contar ... nada! liguei para o pipo... nada!!! pensei logo: será que epifanei a epifania????!!!
Lá consegui falar com ele às 22h e picos (tu dormias profundamente)... e afinal a minha epifania não epifanou! A miuda tá bem ensinada, só nasce a 31 e mais nada!!!!!

Raquel disse...

Vamos lá ver... se a Benedita for do contra como o irmão, vai nascer em Abril só para chatear!

Estrela disse...

e no dia de aniversario da tia maria so para manter a tradiçao de nao ter dia proprio!

Raquel disse...

Nem vou comentar... porque o pressentimento que eu tenho é que esta criança vai até às 41 semanas.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......