É um programa que dá no canal por cabo TLC. E estou completamente viciada.
Retracta o dia-a-dia de uma loja especializada em vestidos de noiva, o que à partida poderá parecer enfadonho mas não é. Nós (os telespectadores) assistimos às reuniões da chefe de vendas com os consultores que acompanham as noivas no périplo pela busca do vestido perfeito (que conversa devem dar, o que podem ou não dizer) e depois assistimos ao momento em que as noivas experimentam vários vestidos e, ouvimos as muitas opiniões de quem as acompanha.
E há de tudo, a mãe que impõe o vestido que quer para a filha (e que é literalmente o oposto), a noiva-insegura que decide levar a família toda para opinar sobre o vestido, a menina-mimada que vai no jacto privado com os pais e a irmã e que acha que a loja fica aberta até à eternidade só para a atender (não ficou), a noiva que leva o noivo para opinar (não era suposto dar azar?) e que como quer um vestido muito caro decide adiar o casamento 6 meses para juntar dinheiro (que absurdo! Digo eu), ou então a noiva que só liga à opinião do pai…
A loja dos vestidos de noiva (e restantes apetrechos) é ultra especializada e tem milhares de vestidos, de muitos preços e marcas, e é rara a noiva que sai de lá sem um vestido.
O que mais gosto deste programa é observar a dinâmica entre a família/ amigos e a noiva e a forma diplomata e subtil como os vendedores (no programa gostam de traduzir para consultores) conseguem levar a venda a bom porto!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
1 comentário:
então essa pequenina já nasceu?
- beijinhos enormes.
Enviar um comentário