domingo, 11 de março de 2012

A rapariga do McDonalds...

pede se me pode fazer uma pergunta.
Digo que sim.

A pergunta: "Está grávida de gémeos?"

Respondo que não (pois claro!) que era só uma menina e que ainda faltava muito para nascer. Acrescentei "só nasce no dia 31 de Março" ainda faltam 3 semanas.

A rapariga ainda rematou "ah... é que tem uma barriga tão grande..."

Vou à minha vida com a encomenda do F. debaixo do braço (devo ser a única pessoa no planeta que não gosta de McDonalds) e ainda tenho direito a um "Felicidades!".

E pelos vistos com uma barriga tão grande, ainda há pessoas que torcem o nariz quando passo à frente. Os portugueses são uns fofinhos.

2 comentários:

carla disse...

Olá, já acompanho o blog há algum tempo mas nunca comentei. Queria lhe dizer que gosto muito de ler o que escreve e que não é a única pessoa no planeta que não gosta de mc donald´s, neste caso somos duas, pois eu também não como nada do que por lá há. Beijinhos
Carla Santos

Raquel disse...

Olá Carla! Bem-vinda à minha casa! Obrigada pelo elogio. Afinal já existem duas pessoas no planeta que não gostam de McDonalds! É quase uma multidão! Bjs RR

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......