sábado, 17 de março de 2012

Caiu a moeda

E não sei qual foi o momento click.

Não sei se foi porque ontem a minha mãe “me” deu inúmeros presentes para a Benedita, uma espécie de enxoval, onde quase tudo foi feito pela mesma (uma colcha para o berço, um cueiro, um casaquinho de malha, um conjunto de lençóis com o nome da minha filha bordado (tudo feito de raiz) um lençol de banho bordado e mais umas roupinhas compradas na Benetton. (A ver se publico foto).

Não sei se foi porque tive duas amigas cá em casa a jantar e, levei na cabeça, como gente grande, por ainda subir a Rua de Santo Amaro que vai dar à Estrela com este barrigão, para além de outras conversas relacionadas.

Não sei se é porque tenho um jantar de despedida da minha barriga marcado para hoje.

Não sei se é porque decidi que só vou trabalhar mais dois dias (segunda e terça-feira) porque mais do que isso é desumano.

Não sei se é porque tenho um almoço marcado para a próxima quarta-feira, no mesmo restaurante onde estive um dia antes do Francisco nascer, e com a mesma pessoa. (Só pela piada, e para poder comparar, vou levar a mesma roupa).

Caiu a moeda e já não há volta a dar. Parece que está para breve (hoje faço 38 semanas)…

2 comentários:

cata disse...

Eu acho que te caiu mesmo o porta moedas inteiro!! 4ª feira lá estaremos a almoçar... e 5ª, qui ça, para te visitar na maternidade! Era tão mas tão bonito!!!!!!!!! Toca a despachar Epifania, que a tia Cata vai de ferias...

Raquel disse...

LOL! Tia Cata... hoje é sexta e nada...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......