quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu e os estranhos – nas compras (mix)

Numa fila para pagar (estou eu e a Benedita) um senhor mete-se com a minha filha. Farta-se de fazer gracinhas e ela ri-se. O homem mete conversa e, num ápice fiquei a saber que a mulher dele é voluntária na união zoófila, que o senhor é ferrenho benfiquista, nos entretantos tenta hipnotizar a minha filha com o cartão de sócio do Benfica e por aí fora… E o senhor (que estava acompanhado por um casal amigo) era tão simpático, e tinha tanta piada, que acabei por lhe dizer que a Benedita é bisneta de um antigo presidente do Benfica. Vocês não imaginam o êxtase. Só lhe faltou pedir um autógrafo à minha filha! Foi muito cómico. À despedida desejou-nos as MAIORES felicidades, e com tanta convicção e sinceridade, acredito que vamos ser!


Noutra fila para pagar, uma senhora acompanhada por duas filhas pré-adolescentes elogia o meu meninO. Corrijo-a e digo que é normal a confusão porque os bebés nesta idade não têm traços muito definidos. A senhora arranja-me logo solução: “faltam-lhe as orelhas furadas!”.

Atenção, a Benedita é minha filha mas não é minha propriedade. As orelhas são dela e ela é que decide se quer furar as orelhas ou não.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......