terça-feira, 10 de julho de 2012

Relações duradouras

Dizia a mulher do George Harrisson, o Beatle, que o segredo para uma relação duradoura é não se divorciar. Essa treta dos segredos e das fórmulas secretas é conversa de revista feminina… mas já que querem ir por ai… da minha experiência (8 anos de namoro e 5 anos a viver junto com a mesma pessoa) acho que para além de cada um ter que ceder (não há volta a dar) e saber fazê-lo nas alturas certas, o “truque” é quando se está chateado com alguma coisa é dizer. Guardar e acumular é a pior coisa. Depois um dia explodem, e ele provavelmente nem se tinha apercebido… Um clássico!
Comuniquem, comuniquem muito! E depois não digam que eu não avisei… O estilo infantil “estou chateada e vou amuar a um canto” quanto a mim não funciona de todo.

Depois, claro, existem outros extras que ajudam muito. Por exemplo? Ter uma sogra impecável que não se intromete, ter uma empregada uma vez por semana lá por casa que trata das tarefas que nenhum de nós gosta de fazer… Enfim, não existem fórmulas secretas, mas sem dúvida que alguns factores ajudam ou prejudicam…

3 comentários:

Estrela disse...

Está tudo explicado! Assinado: criançola mimada que amua a um canto!

Lol

e ter amigos fabulosos tambem ajuda a ter uma boa relaçao. parece que nao tem nada a ver, mas tem, olhe que tem!

Mary QA disse...

Quem diria que a famosa M. tem um papel importante na vossa relação lol

Raquel disse...

Estreloca queres me dizer alguma coisa?

Mary e qual é a tua receita infalível?

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......