sábado, 21 de julho de 2012

Com um pé nas férias

Hoje tenho um casório, domingo uma sardinhada e segunda vou com a trupe Tanaka para Tróia, uma semana depois rumo a Viana do Castelo e lá ficarei a curtir pelo menos 2 semanas.
Este blog vai de férias 3 semanas (pelo menos).

Faremos portanto uma pausa nos meus dilemas sobre a verdade, no tique nervoso que o meu dedo indicador tem que só dispara fotos, nos meus picanços com as velhotas do meu ginásio (by the way “a coisa” já está taco a taco…), nas cenas maradas que tenho com estranhos, nas sagas com os meus filhos, no F. e nos martinis e por ai fora… *Espero que tenham saudades minhas porque eu vou ter saudades vossas de certeza.

*Ironia pura. Até comigo eu gozo! É mais forte do que eu...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......