quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os criativos da Martini são tão engraçaditos

No Optimus Alive o F. foi abordado por uma miúda que ainda “cheirava a Nestum”, segundo o próprio, que lhe pediu o número de telemóvel.

 Vamos por partes:

- O F. estava na companhia de uma amiga nossa (caso não se lembrem, eu não fui), que para quem não conhecia, poderia passar por namorada dele.

- A pita aproximou-se e tratou-o por “você” (castigo, que é para o cota do F. não achar que tem sempre ar de 20 anos).

- E pediu-lhe o número de telemóvel por causa de uma campanha da Martini que estava a decorrer no recinto do OA. Quem conseguisse o número de telefone de um desconhecido ganhava uma bebida e outros prémios.

- E sim, o F. deu o número de telemóvel.

- Se eu estivesse lá, tenho as minhas dúvidas que a dita adolescente se iria aproximar… Nunca saberemos… O que eu sei é que a marca Martini nunca mais entra nesta casa de certeza! Ever!


No dia seguinte à conversa com uma amiga, contei-lhe o sucedido, e ela disse “és mesmo ciumenta”. Conclui em voz alta “isso quer dizer que não te importavas que uma miúda se aproximasse do teu marido e lhe pedisse o número de telemóvel”.
Pausa do outro lado.
E depois afinal importava-se. Ah pois é!
I rest my case.

9 comentários:

Mary QA disse...

Eu tb me importava, mas muito mais com o facto dele dar o numero do que propriamente de alguem lhe pedir!

E essa da campanha da Martini cheira-me a tanga das boas - ja alguem tinha ouvido falar nisso??

Raquel disse...

A Estrela explicou-me que estava por perto uma hospedeira da Martini que confirmou se o número do telemóvel era o correcto. Só assim davam o prémio... Enfim...

Estrela disse...

Quando saimos dali e o filipe me disse, «a raquel nao ia ter deixado dar o telefone» eu achei absurdo e achava que ele estava a exagerar mas afinal a tua reacção é bem pior!!!! é que não estas a ter noçao nenhuma do cenario. foi ridiculo e nao dava espaço para teres ciumes.

- imensas hospedeiras da martini com um dado gigante com as coisas que se podia ganhar e o que tinha de se fazer. aquela pobre alma (super introvertida a pedir-me desculpa mil vezes e com ar por favor que eu so quero ganhar o premio) aparece e pede o numero. o filipe tira o telm do bolso p comprovar q estava a tocar e a miuda e as hospedeiras bazam. Please! é que nao havia margem p haver ciumeira, trust me! ah e ate acho que o pessoal da martini é que escolhiam quem era o alvo a quem pedir o telemovel

Cata disse...

Oh raquel... ciúmes de uma pita que quer um brinde qualquer da Martini????!!!
Moral da história: a Estrela, enquanto babysitter do Pipo, é que falhou (a estrela vai-me matar!! é graçola!)... sabes que se estivesse eu com ele, teria rosnado à menina e às meninas da Martini, não sabes????!!!

Raquel disse...

Lol! Estrela, de facto não estava lá e todo o cenário faz a diferença. Mas lá diz o ditado "a ocasião faz o ladrão" e eu sou uma mulher prevenida que vale por duas. E podiamos ficar nisto a noite toda...

Cata eu não vi a pita... e pretexto há muitos...

F. disse...

saber que foi a "boa" da Martini q escolheu o je para o ataque libidinoso da puberdade de sais à presa deixa-me, agora sim, mais satisfeito... está cada vez mais dificil sair à rua...

Cata: tu no Alive??!!

Mary QA disse...

Eu estou contigo Raquel!
Ah e tal, uma pita e o brinde e o Martini, e assim a assobiar para o lado anda o telemovel do meu marido nas maos de outras - da pita mais da hospedeira da Martini.
Don't like.

Cata (Pipo's fan club) disse...

Pipo, com muita pena minha (pois gostava de ver Cure e Radiohead) não fui ao Alive. Na realidade eu não gosto de ir a concertos, é gente a mais para mim! Mas adiante, se eu estivesse contigo teria rosnado e a menina teria fugido!!! Eh eh eh!
Adoro a ciumeira da raquel... devem ser as hormonas que ainda andam aos saltos!!!

Raquel disse...

Não mudo uma única virgula do que disse. Cata no casório podes treinar a tua rosnadela quando eu tiver que me ausentar... ;) LOL

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......