domingo, 8 de julho de 2012

Volta neurónio, estás perdoado 2

Tive uma cena caricata com a tal nova mulher do pai cheio de filhos…. Dirigi-me à senhora como se fosse uma das possíveis professoras do Francisco, na altura pareceu-me parecida. Mas não era. Eu insistia, e ela a dizer que eu deveria estar a confundi-la, eu a dizer que se calhar não me estava a reconhecer porque já não estava grávida, e ela cada vez mais com uma cara do tipo “ esta senhora (eu) está mesmo baralhada”. O F. a fazer-me sinais para eu parar, porque estava a cometer uma gaffe com uma desconhecida…  E eu a ignorá-lo, porque tinha a certeza que a conhecia. E depois lá tive uma epifânia (mais uma) e lembrei-me de onde a conhecia, e ela com alguma dificuldade lá se lembrou de mim. Chegámos à conclusão que não nos víamos há 8 anos (!). O bebé a quem mudei as fraldas já é quase um homem feito. Medo!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......