segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sobre o casório

Foi a primeira vez que fui a um casamento onde não estava nenhuma convidada vestida de branco. A noiva finalmente teve exclusividade!

Foi a primeira vez que fui a um casamento em que os noivos pediram para não se levar crianças. Eu tive que levar a Benedita porque ainda estou amamentar e liguei à noiva a explicar a minha questão logística.

A Benedita portou-se exemplarmente. A partir da hora do jantar adormeceu e só acordou em casa às 2 da manhã. Apesar da música da pista estar bem alta.

Todas as mulheres estavam vestidas com muito bom gosto. Se pudesse levava duas mãos cheias de modelitos para casa.

Foi muito bom estar entre amigos e curtir um pezinho de dança na pista.

1 comentário:

cata disse...

vamos lá por pontos:

- conviadas de branco... só tu para reparares nisso!!! se me perguntares se havia ou não... nem sei!
- nos casamentos é normal que só vão crianças da família ou casos como o teu. no meu só foram mesmo da família e são pouquissimos aqueles onde fui que estavam cheios de crianças. Adoro miudos, mas confesso que em casamentos dispenso correrias e afins, além de que os pais se divertem muito mais!
- que bem que se portou a benedita! sempre tapada com a echarpe da tia cata... que a mãe é uma desnaturada e leva uns panitos que não tapam nada!!!!!! (guarda-a bem que é da minha mãe!!!!!!)
- Os tanakas fartaram-se de bailar! Gostei de ver!

beijinhos... quero ver fotos que tiraram e BOAS FÉRIAS

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......