segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olhos claros

Quando o Francisco ainda estava dentro da minha barriga, o ecografista (muito conhecido e conceituado) disse que o meu rapazola tinha olhos claros. Sempre que dizia isto a alguém, ninguém me levava a sério. Mas estava apenas a citar o meu médico. De facto o meu filho olhos claros não tem, são simplesmente castanhos.

Agora com a Benedita a história repete-se mas numa versão “outdoor”. A pediatra (muito conhecida e conceituada), na última consulta da minha filha, disse que ela vai ter olhos claros. Sinceramente, não é assunto que me interesse, mas acho que os médicos de vez em quando divertem-se a pregar-nos grandes tangas… Coitados, tem que se divertir com alguma coisa…

Não percebo mesmo esta fixação com os olhos claros. É que nós pais, nunca perguntamos nada… Daqui a uns meses falamos para vos dizer o resultado final.

2 comentários:

Mary QA disse...

A minha tia pediatra manda sempre, sempre bitaites sobre a cor dos olhos. Ate agora so falhou uma vez, mas a minha prima mudou radicalmente a cor dos olhos aos 9 meses, o que tb nao e normal...

Raquel disse...

Já vi que é coisa de pediatra...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......