sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um amigo igual a nós

Fui parar a um blog que colocava a questão “ Gostaríamos de ter um amigo igual a nós próprios?”

Lá por casa fomos unânimes: ambos achamos que o outro não iria gostar de ter um amigo igual a si mesmo.

No caso do F. a minha teoria é muito simples, ele é muito despreocupado e preguiçoso para combinar o que quer que seja, e por essa razão o F. nunca teria um amigo como ele, porque “ninguém puxava por ninguém”. Aliás, nem se chegavam a conhecer porque estaria sempre cada um para seu lado.

O F. ,por seu lado, disse que eu não queria ter uma amiga como eu que diz tudo o que me vem à cabeça. E, no segundo seguinte contradisse-se, afirmou que na realidade eu ia precisar de uma pessoa igual a mim, para ter alguém para se rir das minhas piadas [secas].

Sinceramente, ainda não encontrei uma resposta a esta pergunta…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......