quarta-feira, 1 de maio de 2013

Stylista


Não tenho muita paciência para me vestir, ter que acordar de manhã e decidir o que vou vestir chateia-me. E por isso, muitas vezes, o meu corta-mato, para esta tarefa do dia é vestir ou um macação ou um vestido. E está feito. Não me ocupo mais sobre o assunto.

O problema é que nos últimos tempos também tenho que me preocupar com o que o Nico e a Beni vestem. É às vezes quando acabo de vestir a maralha, eu incluída, reparo que estamos todos a fazer pandan. Isto funciona mais ou menos assim: hoje apetece-me vestir qualquer coisa verde… e inconscientemente vai tudo corrido a verde. Depois olho para a família, e tenho que trocar uma peça ou outra, para não parecermos todos trabalhadores da mesma fábrica ou então aquelas famílias assustadoras que andam sempre a condizer.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......