domingo, 26 de maio de 2013

Os óculos do meu pai

Eu achava que no momento que o meu pai colocasse os óculos novos, ia ser uma festa... mas não foi. Pelos vistos tinha as expectativas muito altas, e infelizmente não foram correspondidas. Já é novamente uma pessoa autónoma, consegue ir à rua sozinho, mas tudo o que estiver em movimento, ou que seja de ver ao perto, o meu pai não consegue ver. Não consegue ler um livro, as legendas de um filme, ver para onde vai determinado autocarro se estiver em marcha, não consegue escrever, não consegue ver as letras do teclado do computador, não consegue distinguir os valores das moedas. Continua triste. E eu também.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......