sábado, 25 de maio de 2013

Reviravolta

Depois de ler este post da Mary vieram-me logo à cabeça dois momentos da minha vida, não relacionados com a maternidade, mas mais pelo facto de serem momentos bons, que ficaram congelados em papel, mas que estavam prestes a tornarem-se muito maus.

1ª Foto
Foto do meu/ do meu filho e da minha mãe jantar de anos num restaurante. Olho para a foto de nós os 3 a apagar as velas, todos contentinhos, e penso sempre a mesma coisa: hoje estás em comemoração e a rir, e amanhã vais estar a chorar porque o teu filho vai ficar internado no hospital.

2ª Foto
A foto da passagem de ano, todos a brindar na maior alegria. Se eu soubesse o que este ano me tinha reservado (alguém está muito empenhado em rogar-me pragas) eu tinha pedido no primeiro minuto de 2013, guarida na casa da anfitriã. E não saía mais de lá. O pior é que aconteceria tudo na mesma, tudinho, quer eu estivesse ali ou na China!

Melhores dias virão.

2 comentários:

Mary QA disse...

Tens guarida na casa da anfitriã o ano todo, podes cá fazer a tua reclusão sempre que quiseres.

Raqlinha-em-modo-tirem-me-deste-filme disse...

Não digas isso duas vezes Mary QA!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......