quarta-feira, 1 de maio de 2013

Luz ao fundo do túnel


O meu pai perdeu quase na totalidade a visão no olho direito, mas o olho esquerdo anda a evoluir (dentro do possível) benzinho. E assim sendo vai voltar a usar óculos. O meu pai está na maior excitação, como devem calcular, e neste sábado, em princípio estão prontos os óculos-maravilha.

O meu pai só dizia: “Eu não acredito que vou voltar a ver os olhos das pessoas. Vou ver os olhos da Benedita…”

Imaginem-se a ver tudo muito desfocado, dia e noite, durante meses a fio. Não imaginam pois não? Eu fiquei com uma leve ideia, muito pequena mesma, de como deve ser viver na penumbra.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......