segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preparativos do Baptizado da Benedita

Até agora o prémio para o "melhor momento" vai para: o coro da igreja onde vai ser o baptizado da Beni. Todas as "cantoras" com ar de solteironas, esforçadas mas desafinadas, e a líder da grupeta, que tocava órgão eram simplesmente espetaculares. A líder tocava nas teclas de plástico como se fosse o Elton John ao piano, num concerto para milhares de pessoas. Sim, porque esta senhora não só tocava órgão  como também cantava! A líder que estava a partir a loiça toda com o "13 de Maio na cova da Iria..", até fechava os olhos, com tanta emoção, até olhava para o céu, com tanta emoção... teve o agradecimento no fim da missa.

O Padre disse, e passo a citar:"Estamos a precisar de novos membros para o coro. O nosso coro está cada vez mais pequeno. E como vêm já não temos o critério de que saibam a cantar, basta apenas quererem fazer parte do coro. E não queiram que seja eu a cantar, porque se não ninguém vem mais à missa".

Genial.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......