sábado, 3 de agosto de 2013

Velhotas-Report 2

Hoje sou oficialmente a paciente mais antiga no quarto das mulheres.

A velhota fashion/surda que não usava o aparelho para o ouvido (para não o perder), e que entrou no mesmo dia que eu, teve alta hoje.

Estou a pensar em começar a organizar uma comissão de boas-vindas para as novas pacientes, com direito a bandeirolas, banda e a chave do cacifo. Assim como assim, assumo o papel da presidenta.

Substituições:

Afinal a senhora entubada não chegou a entrar no nosso quarto, não sei se morreu, se teve alta. Por aqui não está.

Entrou uma avózinha-alentejana que fala pelos cotovelos, e que se farta de chorar ao telefone sempre que alguém da família telefona. É de partir o coração.

E entrou uma senhora quase com 50 anos, com um ar super doente, com uma tendência para a depressão, e que só fala em crepes. E que só fala da doença... e é ultra pessimista. M-e-d-o. Fujo de pessoas assim.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Não sei se tens jeito pra este tipo de coisas (tempo suponho que sim...) mas que tal pedires para te trazerem os materiais e fazeres uns presentes para levares aos teus filhos quando fores para casa? Assim já não te sentirias inútil e estavas a contribuir para o desenvolvimento deles... e eles ficam com uma recordação tua para abraçarem quando estás longe deles. Espreita aqui: http://b-inspiredmama.com/2012/12/do-it-yourself-gifts/ Põe a tua amiga Mary a coser à maquina o que for mais demorado, ela está em estágio e colabora da melhor vontade (sorry mana mas estou a dispor dos teus préstimos por uma boa causa...), ou pede à Cartuxa, you name it, I do it! entre tanta coisa, alguma há de te agradar e entreter e os teus filhos vão adorar! Força! Coragem! Vá de combater essa fraqueza intestinal e o tédio all in one!

Raquel disse...

Que giro o site... mas costura só mesmo pedindo à Mary, eu é mais bolos! Literalmente.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......