Hoje sou oficialmente a paciente mais antiga no quarto das mulheres.
A velhota fashion/surda que não usava o aparelho para o ouvido (para não o perder), e que entrou no mesmo dia que eu, teve alta hoje.
Estou a pensar em começar a organizar uma comissão de boas-vindas para as novas pacientes, com direito a bandeirolas, banda e a chave do cacifo. Assim como assim, assumo o papel da presidenta.
Substituições:
Afinal a senhora entubada não chegou a entrar no nosso quarto, não sei se morreu, se teve alta. Por aqui não está.
Entrou uma avózinha-alentejana que fala pelos cotovelos, e que se farta de chorar ao telefone sempre que alguém da família telefona. É de partir o coração.
E entrou uma senhora quase com 50 anos, com um ar super doente, com uma tendência para a depressão, e que só fala em crepes. E que só fala da doença... e é ultra pessimista. M-e-d-o. Fujo de pessoas assim.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
sábado, 3 de agosto de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Não sei se tens jeito pra este tipo de coisas (tempo suponho que sim...) mas que tal pedires para te trazerem os materiais e fazeres uns presentes para levares aos teus filhos quando fores para casa? Assim já não te sentirias inútil e estavas a contribuir para o desenvolvimento deles... e eles ficam com uma recordação tua para abraçarem quando estás longe deles. Espreita aqui: http://b-inspiredmama.com/2012/12/do-it-yourself-gifts/ Põe a tua amiga Mary a coser à maquina o que for mais demorado, ela está em estágio e colabora da melhor vontade (sorry mana mas estou a dispor dos teus préstimos por uma boa causa...), ou pede à Cartuxa, you name it, I do it! entre tanta coisa, alguma há de te agradar e entreter e os teus filhos vão adorar! Força! Coragem! Vá de combater essa fraqueza intestinal e o tédio all in one!
Que giro o site... mas costura só mesmo pedindo à Mary, eu é mais bolos! Literalmente.
Enviar um comentário