sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Não é suposto os pais ficarem doentes

Para além da angústia de estar internada e de não encontrar um tratamento que resulte comigo. Vamos já saltar esta parte. O que me angustia mesmo é o facto de não conseguir tomar conta dos meus filhos. Sinto-me uma inútil.

A Benedita está literalmente a um passo de começar andar, e eu não vou ver.

O Francisco pergunta cada vez mais por mim, e já não se fica com a explicação "a mãe está a trabalhar" agora, entre outras coisas, perguntou ao pai: "A casa não é também da mãe?".

O F. está metido em sarilhos, e eu estou a ver que o Francisco começa a ficar traumatizado.

4 comentários:

gabzia disse...

Faz de conta que vais na rua e vês uma pessoa com uma placa que diz "abraços grátis". Olha, sou eu. Não nos conhecemos de lado nenhum (eu só de te ler), mas dou-te um abraço e digo-te ao ouvido: estou a torcer para ficares bem depressa.

Raquel disse...

Muito obrigada, mesmo! Com tanta energia positiva só posso ficar boa depressa! Venha de lá esse abraço ;)

Cartuxa disse...

Aqui vai outro, um de «quebra-ossos», que no Alentejo é tudo à grande e à bruta mas com muito amor! ;) Este tratamento vai resultar e a Beni vai esperar por ti para andar, vais ver tudo! O meu mais novo andou meses a fingir que começava, foi uma agonia, toda a malta da aldeia a perguntar Já anda? Ainda não anda? Já era pr'andar!! O meu começou MUUUIIITOOO antes... ( e eu vinha pra casa danada, aquelas burras todas com filhos MMMUUUIIITTOOO mais competentes do que o meu...)adiante, isto pra te dizer que hás-de (ou hádes, como dizem cá e eu adoro)ter tempo pra tudo porque enfim, talvez a tua filha seja como o meu e pareça que vai começar amanhã...mas não, está só a lançar suspense!

Raquel disse...

E está mesmo, dá uns passos sózinha mas andar que é bom... Nada. Não tenho pressa, agora já é o cabo dos trabalhos...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......