sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Freud explica?

Em ocasiões especiais ou para pessoas especiais eu peço encarecidamente aos meus filhos para fazerem um desenho para oferecer.

O Francisco despacha tudo em três tempos. Se o desenho for para o avô, desenha ele e o avô, se for para uma prima, desenha ele e a prima e assim sucessivamente.

A Beni é completamente chanfrada! Quando pedi para desenhar um desenho para a Tia Anica ela desenhou a tia a ser atropelada por um carro, quando pedi para fazer um desenho para o avô desenhou o avô a ser comido por um gato, e a própria a salvar o avô... e assim sucessivamente...

E quando já está farta de pintar no papel e nas paredes (um clássico nuca sai de moda) decide pintar o cabelo do pai com caneta de feltro. Sim, leram bem. O pai achava que a filha lhe estava a fazer festinhas no cabelo e quando se apercebeu da asneira, passou a mão pelo cabelo... e estava azul... Repreendeu-a. Resposta pronta da miniatura: "Qual é o mal pai? Nem se vê".

E assim vai a nossa vida na malucolândia...

2 comentários:

Mary QA disse...

Faz favor de deixar a Beni seguir com a sua criatividade!

Anónimo disse...

Lol! E deixo. O desenho do gato a comer o avô está mesmo giro, estou a pensar seriamente em pedir de volta e emoldurar.Riscar o pai é que me parece ligeiramente excessivo...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......