segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Actividades fora da escola

O Francisco nos últimos anos andou ao mesmo tempo na natação e no ténis. Ainda tentámos futebol mas ele detestava. De repente passou a amar o futebol e o Benfica (por influência familiar).

O pai teve a ideia genial de o inscrever numa escola do Benfica e ele adorou desde o primeiro segundo! Tudo super bem pensado: treinos à séria, explicam os passes como deve ser, repetem tácticas de jogo e sempre equipados com o equipamento do Benfica.
Se os vossos filhos gostam de futebol e do Benfica, as escolas do Benfica são mesmo espetaculares!

A Beni este ano acumula com o ballet, a natação. E hoje na primeira aula já estava como peixe na água! O professor no fim da aula disse que ela era muito determinada e que ia aprender num instantinho. Beni e o seu mestre ficaram logo amigos para a vida!

Queria eu praticar metade do desporto que eles praticam!

2 comentários:

Mafaldix disse...

Já lá tive o mais velho, que deixou de ir por causa do 1º ano e porque começou a jogar futsal na escola, mas este ano tenho lá outra vez um craque de 4 anos! Sim, aquilo funciona muito bem!

Raquel disse...

Funciona mesmo bem!
Foi dos melhores "presentes" que lhe podíamos ter dado.
Estamos completamente de acordo ;)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......