sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Perguntas honestas... pedem respostas honestas

Na escola dos meus filhos, na infantil a professora é sempre a mesma, mas todos os anos a auxiliar muda.

A caminho da escola pergunto à minha filha:

Então Beni o que achas da nova auxiliar da tua professora?

Resposta pronta: Está sempre irritada!

E fiquei um bocadinho preocupada com a resposta por variadas razões, entre elas:
  • A minha filha sempre gostou muito das auxiliares que teve, mesmo a do ano passado que não era muito popular...
  • A Beni faz amizade até com as pedras da calçada.
Posto isto... estou LIGEIRAMENTE preocupada, isto para não dizer muito!
Vamos lá ver como corre.




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......