terça-feira, 26 de setembro de 2017

A salganhada do bouquet

Já não tenho idade ou paciência para me misturar na grupeta das solteiras que esperam pelo bouquet. Estou com a pessoa que mais gosto no mundo há 17 anos, temos 2 filhos, simplesmente não faz sentido... E ontem lá estava eu no meio da maralha. Aquilo foi tudo tão rápido que nem cheguei a ver o bouquet a voar. Perfeito!

Claro que me lembrei logo de um casamento que fui no Porto, em que durante o jantar fiquei sentada ao lado da "apanhadora profissional de bouquets" é que vocês não estão mesmo a ver o filme. Estava num excitamento com a hora de "atirar o bouquet" e dizia com orgulho que tinha vários em casa. Muito bem preservados. Claro que quando chegou a hora, está miúda atirou-se às flores como se da sua própria vida se tratasse, derrubou uma velhota (que ainda hoje não sei o que lá estava a fazer) e conseguiu o prémio desejado. Foi o voo em câmara lenta mais espetacular que já vi! Uma cena digna de National Geographic.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......