sábado, 16 de setembro de 2017

Sabes que não vais para nova...

quando estás às compras na Decathlon, e perguntas a uma das empregadas:

"Boa tarde, podia dizer-me pff qual é o corredor dos portside para criança?"

E foi aqui que a rapariga ficou a olhar para mim com um ar do género "vou ficar em silêncio para ver se esta cliente me explica o que quer, porque não estou a perceber nada..."

Momento de silêncio. Vento a passar.

E depois traduzi "sapatos de vela". E aí sim fiz-me entender.

Nota: Achei por bem não perguntar onde é que estavam os kispos e as thermotebe!

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu tenho 44 anos e toda a vida lhes chamei sapatos de vela. Se fosse eu a empregada também ficava a olhar. Mas sim, há imensas coisas que fazem as pessoas olhar para nós como verdadeiras antiguidades.

Raquel disse...

Tenho 38 anos Maria, ainda não estou preparada para me sentir uma antiguidade! Já fiz aqui deste lado a minha "mini-sondagem" e já vi que "portsyde" não é tão óbvio como eu pensava...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......