quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Uma triste notícia

A professora da infantil da minha filha perdeu um filho. Morreu de forma trágica. Era forcado. E saíram notícias em todo o lado.

E como em tudo na vida e, principalmente nas redes sociais, apareceu muita gente inconveniente a dizer as maiores barbaridades que espero... nenhum familiar ou amigo deste forcado tenha lido. Pura crueldade.

As pessoas esquecem-se que está uma mãe, um pai, irmãos, avós, tios, primos, amigos a sofrer. E que infelizmente é um momento que vai marcar a vida desta família para sempre, um antes e um depois do Pedro (nome fictício) ter morrido.

Uma histeria colectiva nas redes sociais que me perturbou. Tudo a defender o touro, tudo preocupado com o touro, que o forcado se pôs a jeito. Os defensores dos animais a caírem em exageros, quando nesta "luta" especifica o homem e o touro estão de igual para igual. Sem armas. Não, não sou defensora da tauromaquia mas o bom senso nunca fez mal a ninguém.

O que eu sei é que tenho medo que a professora da minha filha perca a alegria e energia que sempre a caracterizaram. A Beni já está com saudades da professora. E nós também.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......