domingo, 19 de abril de 2020

O que quero fazer durante a quarentena

Há coisas que arrastamos há anos... no meu caso há mesmo muito tempo que quero fazer a sobremesa favorita do marido, e nunca fiz, porque as receitas metiam sempre folhas de gelatina, um terror se não fizermos bem a receita.

Pois é nunca fiz um cheesecake na vida mas hoje descobri um maravilhoso (sem folhas de gelatina) na página do casal mistério, que é saudável (para mim este nunca é um critério para fazer uma sobremesa) e que tem óptimo aspecto, faz-se em 15 minutos (acho que vou demorar mais tempo a encontrar os ingredientes no supermercado) e parece que toda a gente gosta!

Da próxima vez que for ao supermercado vou comprar estes ingredientes esquisitóides (farinha de amêndoa, stevia e coisas que tais) e depois mostro o resultado final...

A outra sobremesa que sempre quis fazer e que adoro é Pavlova, mas esta é ainda mais complicada de fazer, se descobrir uma receita boa e rápida experimento em breve!

Vamos lá ver se é desta que me aventuro nestas receitas novas.

O link para o cheesecake maravilha está aqui.

Se alguém tiver uma receita de Pavlova boa e rápida pff partilhem!






Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......