sexta-feira, 3 de abril de 2020

Os cremes que ando a usar (como se não houvesse amanhã)

Malta eu não brinco em serviço! Isto é a tralha de cremes que ando a usar (vejo agora que me esqueci de fotografar o esfoliante) quando acabar com todas estas embalagens farei o meu balanço.

Para além do feedback que já tinha dado, os únicos cremes que noto alguma diferença são:

- O creme anti-celulite Elancyl: vês que ajuda mas só se praticares exercício físico regularmente e tiveres uma alimentação saudável. Se passares meses a fio no sofá e a enfardar... Aviso já que não faz nada.

- O sérum da Lierac: quando deixo de usar durante alguns dias, as minhas rugas de expressão junto à boca ficam logo mais vincadas. Este sérum funciona mas tens que usar sempre.




E vocês? Que cremes usam e realmente funcionam?


2 comentários:

Mary QA disse...

Consegues perceber a questão do creme que só faz efeito se fizeres exercício físico, certo?
É como a pastilha para emagrecer, que só funciona se fizeres dieta e fizeres ginástica eh eh eh

Já ouvi dizer que dos cremes da celulite o que funciona é a massagem que fazemos ao aplicar.

A minha rotina de cremes assemelha-se à de uma adolescente. Continuo a lutar contra o acne 20 anos depois. A dermatologista diz que isto vai lá com a menopausa, mas eu sinceramente desconfio que não....

Raquel disse...

Pois claro! Não há milagres. Ou praticas exercício físico e tens uma alimentação equilibrada ou então nada feito, os cremes são só uma ajudinha extra. O problema com a cara é que não há mesmo grandes milagres...não há muito ao meu alcance.

Já pensaste em ter uma segunda opinião noutro dermatologista? We never know... Conheço cada história quando se vai a uma 2ª opinião...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......