quarta-feira, 6 de maio de 2020

A minha super PT

A minha PT é irmã de uma grande amiga.
Foi campeã nacional de uma modalidade mais associada a homens, nos dias que correm dá aulas de educação física e aulas de PT.

Fiz uma aula a semana passada para experimentar e percebi logo que sabia do assunto. Explicar as posturas, pequenos detalhes que nos fazem trabalhar mais o músculo. Ao fim desse dia, depois do jantar, estava a cair de sono, de rastos, o meu corpo só dizia "cama, cama, cama".

Ontem fiz a segunda aula e foi ainda mais puxada. Fiquei podre.
Até voltar ao trabalho fisicamente, digamos assim, vou ter duas aulas de PT duas vezes por semana.
Depois voltam os gastos com a gasolina e com o ginásio e acabou-se a PT. Não dá para tudo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......